Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   20 de outubro de 2019 | 11:54:41
Contato

Prefeitura de Andradas inicia obras no Campestrinho


Incluída em: 09/10/2019 | 10:34


Na manhã desta terça feira 08, o prefeito Rodrigo Lopes, o vice, João Luiz Magalhães Teixeira, junto com alguns vereadores, secretários e supervisor, participaram do início das obras de asfaltamento do trecho de dois quilômetros, que dá acesso ao Distrito do Campestrinho. Trata-se de uma demanda da comunidade local. Trafegar no morro, popularmente conhecido como Tira Fogo, neste período chuvoso, é difícil, a estrada se torna escorregadia. Mesmo estando cascalhada, em alguns trechos, o carro pode patinar. Segundo o Secretário de Serviços Públicos e Transporte Interno, Claudinei Roberto dos Reis, a previsão de término da obra é de aproximadamente seis meses. “Estamos entrando no período chuvoso, e isso é um complicador, que em regra atrasa as obras. Existe um caminho alternativo para a comunidade do Campestrinho utilizar, se caso necessário, mas o que eu peço é a compreensão e paciência dos moradores, pois uma obra, acaba gerando alguns transtornos”, relata o Secretário Claudinei.

Autoridades

O prefeito Rodrigo Lopes e o vice João Luiz Magalhães Teixeira estavam acompanhados dos Secretários: José Lindolfo de Oliveira, da Fazenda, Claudinei Roberto dos Reis, Serviços Públicos e Transporte Interno, José Antônio Stivanin, Agricultura Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico Turismo e Cultura, Vivian Caldas Magalhães Franco, Secretária de Governo, Segurança Pública e Defesa do Cidadão, e de Rute Fernandes Novaes, Controladora Interna. Também estavam presentes o supervisor de controle de transportes interno João Olair Barboza, e os vereadores Marcio Donizeti Teodoro, Regis Basso Andrade e Carlos Roberto da Silva, e do Cônego Simão Cirineo, que abençoou o início das obras.

 

O Distrito

O Campestrinho passou a ser distrito no ano de 1976. Hoje ele tem uma população aproximada de 1.200 habitantes. Em fevereiro deste ano a escola Estadual Adolfo Firmino Souza Marques, foi municipalizada, e agora se chama, Escola Municipal José Bonifácio, segundo endereço, ao todo na escola, estudam aproximadamente 225 alunos. A localidade ainda dispõe do atendimento da Unidade Básica de Saúde, Vereador Manoel Adolfo Marques, e das seções eleitorais 41,42 e 51 que juntas somam 963 eleitores.

 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados